Lançamento de novo sistema PRIME

Desfrutar de uma sistema de correr minimalista, fiável e elegante, é um sonho. Agora ao alcance com o nosso novo Sistema PRIME. Uma série ultraminimalista de 180 mm com corte térmico concebido para vãos de grandes dimensões procurando aliar o máximo de transparência com o mínimo de visão estrutural. Pensado como um produto premium dedicado a proprietários exigentes, PRIME é um sistema de altas prestações térmicas e acústicas que oferece uma composição com mais de 98% de vidro, ideal para usufruir ao máximo de uma paisagem deslumbrante sustentado por um clima mediterrânico.

Este sistema inclui soluções com soleiras embutidas permitindo uma fusão de ambiente interior, exterior e luz, assim como, pré-aros para uma melhor e eficaz aplicação dos caixilhos e drenagem mais eficiente. Com vãos que podem ir de 2 a 6 folhas móveis ou fixas e possibilidade de motorização, este sistema permite uma abertura extremamente segura e estável com área máxima por folha de 16 m2 e peso até 1000 Kg em abertura motorizada.

O deslizamento das folhas é feito sobre um perfil guia inferior em alumínio com rolamentos duplos de altas prestações e robustez em aço inoxidável para uma fácil abertura do vão, mesmo em configurações extremas de peso ou dimensão.

O seu caráter versátil permite também outras configurações como abertura em canto para que os elementos se abram num ângulo de 90º sem obstáculos ou abertura em galandage criando um espaço aberto sem folhas visíveis.

Este é portanto, um sistema que cumpre com os mais rigorosos padrões de qualidade em termos de design, conforto, eficiência energética e segurança, aliado às exigências das mais modernas tendências arquitetónicas.

Jul/2022