Veteco 2018

Durante os 4 dias da feira a nossa empresa recebeu no stand que apresentou na Veteco 2018 milhares de visitantes de todo o mundo, reflexo também da aposta na internacionalização que a empresa tem feito ao longo dos anos, entre clientes, potenciais clientes, fornecedores e amigos, interessados nas nossas soluções para arquitetura.

Nos cerca de 600m2 do nosso stand apresentámos as mais recentes novidades desenvolvidas pelo nosso gabinete de Investigação & Desenvolvimento, entre as quais se destacam a janela Passivhaus, desenvolvida especialmente para regiões de climas extremos, a nova porta minimalista Kristal de 3 folhas pivotantes e ainda, abarcando o conceito minimalista, uma porta de duas folhas, uma delas motorizada e, ambas acopladas a uma porta pivotante.

Outros sistemas que despertaram grande interesse entre os visitantes foram o AM – Alumínio Madeira versão Folha Oculta e AJi Folha Oculta Ventilada.

Ambos os sistemas combinam excelentes resultados térmicos e acústicos com perfis de linha contemporânea e foram também eles bastante apreciados por quem nos visitou.

Nesta edição da Veteco apresentámos também diversas novidades no que respeita a acessórios, em que mostrámos, entre outros, puxadores minimalistas, de linha reta e contemporânea, inovadores no mercado.

Toda esta gama de produtos foi completada com um moderno portão de correr automático, Sistema Hortus, com 2,5m x 1,4m.

Por último, quem nos visitou deu-nos o prazer de em conjunto, degustarmos algumas das nossas melhores iguarias e néctares.

Para mais fotografias ir ao menu Galeria.

Nov/2018