Certificado de Qualidade ISO-9001:2008

A Anicolor obteve a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008. A certificação atribuída pela SGS foi o culminar de um intenso projecto que envolveu todos os colaboradores da empresa.

As actividades incluídas no Sistema de Gestão da Qualidade são a concepção, desenvolvimento e produção de perfis de alumínio por extrusão, montagem de perfis com rotura térmica, tratamentos de superfície (anodização e lacagem) e comercialização de perfis, acessórios e chapas.

O reconhecimento da Qualidade na nossa empresa é mais um importante passo no alcance dos objectivos que nos propusemos atingir. Para além do prestígio e da responsabilidade que um certificado desta natureza proporciona a uma empresa, o facto de a Anicolor alcançar tal distinção no ano em que comemora o seu 30º aniversário, torna o momento ainda mais especial.

Sendo um importante passo em termos de diferenciação e de melhoria contínua dos processos implementados, esta certificação tem como premissa, atingir um elevado padrão de qualidade nos serviços por nós prestados, satisfazendo e superando as necessidades e expectativas de todos os que connosco trabalham.

A todos os clientes, parceiros e colaboradores, a Anicolor expressa o seu maior agradecimento.

Da nossa parte, continuaremos o trajecto até aqui percorrido: Servir cada vez melhor!