Anicolor na Batimat 2011

A edição 2011 da Batimat veio sem dúvida confirmar que esta é a maior feira de construção do mundo.

Segundo números da organização, estiveram presentes perto de 2400 expositores oriundos de 55 países e aproximadamente 381.000 visitantes de 172 países.

Apesar de apenas ser possível avaliar os resultados reais da participação na feira alguns meses após o seu términus, consideramos desde já que a participação da ANICOLOR no certame foi um êxito, dada a afluência de visitantes que se mostraram interessados nos nossos produtos.

No stand da ANICOLOR foram exibidos alguns dos principais sistemas que a empresa comercializa com especial enfoque à denominada caixilharia de renovação, que inclui perfis especialmente concebidos para o mercado francês.

Porém, a maior novidade apresentada pela ANICOLOR na Batimat 2011 foi a sua nova porta de correr com rotura térmica de conceito minimalista, com apenas 20mm de vista de alumínio, que compõe o sistema KRISTAL.

A KRISTAL representa um novo conceito de arquitectura onde quase se elimina a vista de alumínio, sendo praticamente visível apenas vidro. Para mais informações consulte a nossa equipa comercial.

Aceda ao menú galeria para visualizar mais imagens.