Visita à Vidraria Mortágua

Na sequência da reunião comercial realizada nas nossas instalações em Coimbra, fomos convidados pela prestigiada empresa Vidraria Mortágua – Vidros e Espelhos, SA, para conhecer as suas instalações fabris e o processo produtivo que ai se leva a cabo.

A Vidraria Mortágua é uma empresa que atua no setor do vidro e que na sua vasta gama de equipamentos de tecnologia de ponta, dispõe de linhas para a produção de vidro duplo, vidro laminado e vidro temperado para aplicação nas mais diversas áreas da indústria.

A visita efetuada à Vidraria Mortágua foi bastante enriquecedora para os nossos técnicos de vendas, não só por se tratar de uma indústria que opera na mesma área de atividade que a Anicolor, mas porque permitiu também ampliar o nível de conhecimentos que a arquitectura de uma forma geral abrange.

Manifestamos publicamente o nosso agradecimento ao convite feito pela Vidraria Mortágua e esperamos num futuro próximo poder contar com outras oportunidades de visita a empresas da nossa actividade.

Abr/2015